TERMO DE COMPROMISSO
Prestadora do Serviço: To Go Idiomas SS Ltda CNPJ: 04.307.019/0001-36
1. Ao adquirir nossos cursos, o contratante concorda e está ciente que:
1.1 Teve acesso a todas as informações do curso, como: metodologia, materiais didáticos, dias e horários das aulas, como também ao preço e à política de cancelamento de aulas.
1.2 O contratante se compromete a preencher e enviar sua ficha de matrícula e teste de nível, e informar sua preferência de dias, horários e data de inicio das aulas.
1.3 Por sua vez, a idiomas To Go se compromete a verificar e informar a disponibilidade dos professores.
1.4 Caso não seja possível atender à demanda do contratante, todos os valores pagos serão reembolsados, seguindo os critérios do item 2.5
1.5 Cursos em Grupo: As aulas em grupo acontecerão em dias e horários e período previamente determinados. Na hipótese de que não seja alcançado o número mínimo de participantes para a formação da turma, a escola se reserva o direito de reduzir a carga horária, conforme informado na descrição do curso, ou devolver os valores pagos pelo contratante, seguindo os critérios do item 2.5.
1.6 Recebeu, leu e concordou com o “contrato de Prestação de Serviço” e/ou “Term of Agreement” do seu curso de acordo com seu plano:
- Contrato Plano Master (Individuais)
- Contrato Plano Grupo VIP (Grupos de 2 a 4 alunos)
- Contrato Grupo na Escola (Grupos de 4 a 7 alunos)
- Contrato Grupo na Escola (Semi-Intensivo 2 a 4 alunos)
2. Política de arrependimento
Ao efetuar qualquer contratação através de nosso site www.idiomastogo.com.br, pertencente à Idiomas To Go, em acordo com o que dispõe o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, fica estabelecido que o aluno poderá desistir da contratação, no prazo máximo de até 07 dias contatados a partir da efetivação do pagamento.
Fica estabelecido que a presente política somente se aplica a contratações ocorridas através do referido site, não sendo aplicável às contratações presenciais, ainda que o conteúdo, serviço ou produto disponibilizado ao contratante ocorra através de aulas online.
Não será admitido o direito de arrependimento ou desistência da contratação, caso tenha acontecido o início das aulas e/ou tenha sido disponibilizado o material, consistente em aulas e vídeos relacionados à contratação, uma vez que permitem que sejam salvos e armazenados pelo consumidor. Portanto, quando feita a compra saiba que não há possibilidade de cancelamento após a disponibilização do material.
Recomendamos que antes de efetuar sua compra, agende uma conversa com nossa coordenação para conhecer melhor a proposta pedagógica, local e modalidade das aulas e tirar suas dúvidas.
3. Cancelamento do curso
Ultrapassado o prazo de arrependimento o aluno ainda poderá solicitar o cancelamento do curso, entretanto o contratante será reembolsado dos valores que tenha pago, de acordo com os seguintes critérios:
3.1 Pedidos de cancelamos recebidos com mais de 14 dias de antecedência da data de início das aulas, serão reembolsados os valores pagos integralmente, descontando a taxa de matrícula e taxas bancárias.
3.2 Pedidos de cancelamentos recebidos com menos de 14 dias de antecedência da data de início das aulas, serão reembolsados os valores pagos, descontados 20% do valor do curso e as taxas de matrícula e bancárias.
3.3 Pedidos de cancelamos recebidos após o início das aulas, não serão passíveis de qualquer reembolso, salvo disposição em contrario prevista no contrato do aluno.
4. Procedimento e prazos para reembolsos:
4.1 Para manifestar a intenção de não prosseguir com a contratação por arrependimento ou cancelamento do curso, o contratante deverá entrar em contato com a Idiomas To Go, através do e-mail [email protected] para que comunique sua intenção de não dar continuidade a contratação do curso ou seu arrependimento.
4.2 Não serão aceitos pedidos de cancelamentos oriundos de e-mails enviados de uma conta diferente do e-mail cadastrado.
4.3 Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 3 dias úteis com as providências ou as instruções para realizar o ressarcimento dos valores pagos.
4.4 Com o pedido de reembolso confirmado, a liberação do reembolso ocorrerá no prazo de 5 dias úteis.
4.5 Reembolso: o consumidor deverá informar seus dados bancários completos para ressarcimento, caso o pagamento do curso tenha sido feito por depósito ou boleto. Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o valor reembolsado será creditado em sua fatura.
5. Como entrar em contato conosco
Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre este Termo de Compromisso, política de privacidade ou sobre o tratamento dos dados pessoais, entre em contato conosco, por algum dos canais mencionados abaixo:
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 11 5052-4802
Endereço postal: Alameda Jauaperi, 1020 sala 01, Moema, São Paulo, SP CEP: 04523-014